Perfumes Finos Masculinos

Para ganhar algum dos perfumes abaixo é necessário ser cadastrado.

Por sorteio use o 'contato', coloque como assunto 'outros' na mensagem escreva "Quero ganhar o perfume 'nome do perfume'". Você receberá um e-mail nosso com um número de 00 a 99. No último sábado do mês se o primeiro prêmio da loteria federal tiver essa dezena o perfume é seu.

Para ganhar sem sorteio você precisará nos apresentar alguns compradores para esse perfume. Mande, pelo 'contato', assunto 'outros', a frase: Quero saber como ganhar sem sorteio"



ATTITUDE
Descrição Olfativa: A característica esportiva desta fragrância é transmitida por um agradável complexo natural, estimulante composto de especiarias, gerânio e menta em harmonia com uma base fougère moderna. Completa a composição um suporte amadeirado, rico e quente, Para o homem que cultiva a beleza, a saúde e o bem-estar
Família Olfativa
: Fougère Fresco
Saída:
menta, gerânio, mandarina, aldeído e lavanda
Corpo:
gengibre, noz-moscada, acorde marinho e samambaia
Fundo:
cedro, sândalo, guáiaco, musgo, tabaco e musk.

GOLF
Descrição Olfativa: As notas de saída de sálvia e bergamota e um leve acorde aldeídico harmoniosamente combinado com as notas de corpo de cipreste, manjericão e pimenta, remetem a uma saída fresca e envolvente. Seu fundo traz notas de cedro, musk e vetiver. Para o homem dotado de magnetismo natural, que irradia brilho e inteligência.
Família Olfativa
: Fougère Fresco
Saída:
bergamota, limão, sálvia e notas aldeídicas
Corpo:
manjericão, pimenta, cipreste e cardamomo
Fundo:
âmbar, cedro, musk, sândalo e vetiver.

HE
Descrição Olfativa: Saída leve e moderna com deliciosas notas frutais de manga, tangerina, limão e frutas aquosas, com toques de sálvia e notas aldeídicas. O corpo, elaborado com delicadas notas florais com uma nuance sparkling, combinadas com as notas de fundo cremosas de sândalo, patchouli e fava tonka, tornam esta fragrância encorpada e sensual, perfeita para o homem moderno e sofisticado.
Família Olfativa
: Fougère Fresco
Saída:
melão, tangerina, manga, limão, sálvia e notas aldeídicas
Corpo:
pêra, lírio, muguet e notas sparkling
Fundo:
sândalo, vetiver e fava tonka.

JUMP
Descrição Olfativa: É uma fragrância que traduz, com muita imaginação, a interpretação masculina da noite. Combina harmoniosamente notas frescas e aromáticas, como o limão, a lavanda e a bergamota com toques suaves de lírio-do-vale, gerânio e rosa, associados a um fundo de notas marcantes e envolventes como o sândalo, o âmbar e a tonka, que trazem um caráter único a essa criação.
Família Olfativa
: Fougère Fresco
Saída:
limão, lavanda, bergamota e abacaxi
Corpo:
lírio-do-vale, gerânio e rosa
Fundo:
sândalo, âmbar e fava tonka.

LIFE for him
Descrição Olfativa: Deliciosas notas de saída composta por bergamota e gengibre, perfeitamente harmonizadas com notas quentes e sedutoras de canela, girassol e noz-moscada e finalizadas com um acorde diferenciado de sândalo, âmbar, couro, musk e fava tonka. Para o homem contemporâneo e sedutor.
Família Olfativa
: Oriental Amadeirado
Saída:
grapefruit, bergamota, gengibre, cardamomo e folhas verdes
Corpo:
jasmim, cedro, maçã, canela, girassol, sálvia, manjericão, noz-moscada e vanilla
Fundo:
sândalo, âmbar, couro, fava tonka e musk.

LUI
Descrição Olfativa: Uma fragrância especial que caracteriza o encontro de extremos: a combinação da delicadeza de flores brancas e rosadas com a intensa preciosidade do patchouli, tabaco e couro, resultando em uma exótica e envolvente composição masculina. Essa legendária fragrância se tornou uma das mais vendidas em todo o mundo.
Família Olfativa
: Chipre Fresco
Saída:
melão, mandarina, bergamota, hortelã silvestre e folhas de mexerica
Corpo:
rosas, lírio, gerânio, folhas de violeta e noz-moscada
Fundo:
musgo, tabaco, couro, musk, vetiver e patchouli.

MUST
Descrição Olfativa: Saída fresca, nuance cítrica com ligeiro toque frutal aldeídico. O corpo floral quente composto de rosa, jasmim e flor-de-laranjeira está associado ao patchouli e ao vetiver, enriquecidos com o caráter chipre das notas de couro e de musgo de carvalho.Vibrante, simboliza força e sedução. Para o homem que tem estilo
Família Olfativa
: Chipre Amadeirado
Saída:
bergamota, limão, cominho, aldeído, manjericão,gálbano e louro
Corpo:
lavanda, rosa, flor-de-laranjeira e jasmim
Fundo:
cedro, vetiver, sândalo, âmbar, patchouli, musgo de carvalho e acorde animal sintético

OCEAN
Descrição Olfativa: Notas frescas de melão de Cavaillon e tangerina se complementam pela maciez e aconchego do gerânio, âmbar e patchouli. A liberdade do céu azul, a energia das águas e uma explosão de ar fresco, traduzem bem as sensações que esta fragrância desperta. Para o homem urbano, jovem, chic e que gosta de aventuras.
Família Olfativa
: Fougère Fresco
Saída:
gerânio e manjericão
Corpo:
flor-de-laranjeira, cerejeira, violeta, rosa e íris
Fundo:
âmbar e patchouli.

RAIN
Descrição Olfativa: Uma especial combinação de lavanda, mandarina e notas verdes caracterizam o frescor da nota de saída. A nota de corpo é formada por flores como o jasmim, gerânio e flor-de-laranjeira, combinadas com manjericão e artemísia. A nota de fundo é formada pelas tradicionais notas amadeiradas de vetiver e âmbar.
Família Olfativa
: Fougère Fresco
Saída:
mandarina, bergamota, limão, petitgrain e lavanda
Corpo:
gerânio, flor-de-laranjeira, lírio, coriandro e junípero
Fundo:
sândalo, cedro, pau-rosa, vetiver, musk e âmbar.

WOOD
Descrição Olfativa: Composição que apresenta uma saída cítrica verde frutada aromática pincelada por um suave verde natural. As notas de corpo apresentam a combinação de notas florais com nuances de mel e tomilho, complementadas por um complexo amadeirado de patchouli, sândalo e cedro. A presença de musgo de carvalho, tabaco e musk, confirmam a característica chipre da fragrância. Para o homem que aprecia fragrâncias marcantes.
Família Olfativa
: Chipre Amadeirado
Saída:
acorde cítrico, abacaxi, manjericão e gálbano
Corpo:
mel, rosa, gardênia, ylang-ylang e tomilho
Fundo:
cedro, patchouli, sândalo, tabaco, musgo, âmbar e musk.

Loja Leve

Hospedagem