Quem Somos

Vida Leve é um projeto antigo que hibernou por muito tempo antes de tomar forma. Dinâmico, como convém a um mente aquariana, está em constante mutação e é ponto de encontro de pensamentos e formas distintas.

Um dos caminhos que levam à Vida Leve é a saúde. Vista holisticamente como algo possível de ser construído e mantido por cada indivíduo (que suporte ter a responsabilidade de si). Saúde que, nos dizeres da Organização Mundial da Saúde (OMS) (http://www.who.int/suggestions/faq/es/index.html) é um completo bem estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doenças e enfermidades. Os outros caminhos que convergem para à Vida Leve são a cultura e a cidadania.

Vida Leve é um conjunto de parcerias. A primeira delas com o Espaço Ser um local, físico, dividido por terapeutas que, embora tenha encerrado suas atividades deu nome ao boletim on line. O encontro de Vida Leve e Espaço Ser deu partida para novos caminhos e parceiras ao transformar uma idéia em prática, colocando na rua um boletim informativo impresso que chegou à Internet em seu terceiro número. O impresso está temporariamente suspenso. Novas parcerias são benvidas.

A busca da perfeição (de onde estamos ainda muito longe) é mais um de nossos ideais. Para nos aproximar-mos dele, além de nossos esforços, esperamos contar com a crítica construtiva de leitores/visitantes pois, afinal, é a eles que pretendemos servir.

Loja Leve

Hospedagem