Relacionamentos: Quem você atrai ? (3/3)

Casa 7 e as Parcerias

O signo da casa 7, seu regente e aspectos no mapa vão nos indicar como nos dispomos a uma relação íntima, seja num casamento ou numa sociedade comercial. É o jeito como vamos conviver com o outro, como nos colocamos a partilhar um cotidiano, o que buscamos ter do outro em relação à nossa pessoa. Aqui na casa 7 as máscaras do ASC caem depois de algum tempo, vão aparecer outras formas de sedução, uma projeção do que esperamos ser para o outro e que depois de um tempo, cada sol se revelará e então vamos realmente ir conhecendo nosso parceiro, seja aquela que divide a cama e/ou o dinheiro.

O que atraímos na vida?

Procuramos um igual ao nosso Sol ou Lua para partilharmos gostos e prazeres, procuramos um alguém que nos ame e seja companheiro de um novo caminho a dois que é nossa casa 7, levamos em consideração nossos valores de Meio do Céu para visualizar um parceiro de destino. Nem sempre casamos por amor somente, casamos por n motivações, ter um lar, filhos, segurança, para ter sexo seguro, sair da casa dos pais, dividir despesas, para ter quem cuide de suas coisas, formar uma família e também por amarmos e ser amados. Todos os requisitos nem sempre são regiamente levados em conta, alguns vão se sobrepor a outros, por necessidade, carência, pela própria história que cada um de nós carrega e projeta à frente.

Muitas vezes vamos repetir padrões, outras vamos buscar o oposto, outras vamos nos recusar a tentar encontrar alguém. Uns, desiludidos, não repetirão a experiência, os mais insistentes tentarão até o fim. O mais importante é que um relacionamento jamais tolha nossa individualidade, não seja empecilho de nosso crescimento pessoal e profissional, jamais o outro nos intimide ou torture seja porque motivo for, que nos preservemos sempre e não nos violentemos. Nós sempre podemos ter opções das nossas escolhas. Um companheiro é para acrescentar algo à nossa vida, para ser foco de doação de afeto, reconhecer e valorizar este, nunca para tirar de você seja o que for seu.

Leia Mais (no Vida Leve)

SANDRA GONÇALVES, astróloga, taróloga, numeróloga, terapeuta floral e Reikiana, trabalha, no Rio e pela Internet, com consultas e ministra cursos nestas áreas com o princípio de fomentar o autoconhecimento * Rio de Janeiro/RJ * sandrastral@gmail.com

Loja Leve

Hospedagem