O Que Seu Médico Não Sabe Sobre Medicina Nutricional Pode Estar Matando Você (6)

Terminamos, enfim, o resumo do 1º capítulo, Minha Conversão (com o item As vitaminas e você).

---------------------------------------------------------------------------

Quando você conhece o tremendo dano que o estresse oxidativo inflige ao corpo humano durante a vida cotidiana normal, percebe o quão importante é otimizar seu próprio sistema de defesa natural. Sua saúde e sua vida dependem disso. Durante minhas pesquisas descobri que a defesa mais forte contra estas doenças são o sistema imunológico e o sistema antioxidante natural de nossos corpos. Eles são muito superiores a quaisquer remédios que eu pudesse receitar.

Concluí, APÓS MUITO ESTUDO (maiúsculas por minha conta), que usar a suplementação nutricional em pacientes não é uma medicina alternativa... Tomar suplementos nutricionais não é erradicar doenças: é promover uma saúde vibrante.

Depois de avaliar os estudos médicos, já não tenho absolutamente dúvida de que aqueles dentre meus pacientes que tomam suplementos nutricionais de alta qualidade têm ganhos de saúde superiores aos dos que não tomam. Embora o paciente possa ter um problema de saúde específico, quando recomendo os suplementos não estou tratando necessariamente daquele problema em particular. Estou simplesmente cuidando para que o paciente forneça a seu corpo nutrientes nos níveis otimizados os quais, conforme demonstram estudos baseados em pesquisas médicas, proporcionam benefícios à saúde.

As histórias pessoais que apresento neste livro foram documentadas por mim em meu consultório. Mudei alguns nomes para a proteção da privacidade, mas muitas são histórias de pacientes e amigos que quiseram compartilhar os detalhes exatos de seus casos com você. Nessas histórias, Você descobrirá exemplos reais

Leia Mais (no Vida Leve)

Um de nossos parceiros, o Submarino, não dispõe, no momento, do livro do Dr. Ray Strand, mas você poderá pedir que ele lhe avise quando chegar. Outro nosso parceiro a quem você poderá encomendara é a Livraria Arabesco: (22) 2523-8680 — Avenida Alberto Braune 87 — Centro — Friburgo/RJ (arabescopapelaria@frinet.com.br). A Arabesco dá descontos aos navegantes do vidaleve. Basta que se imprima esta folha e a apresente na livraria. \r\nA Arabesco também oferece promoções nas compras de produtos de papelaria, informática, material escolar, brinquedos e presentes.

Loja Leve

Hospedagem