Vamos ou não Vamos?

Vamos continuar choramingando à espera do que “o governo devia fazer blá-blá-blá” ou vamos tomar providências (simples e objetivas)? Todos nós podemos e alguma coisa, acontece no país graças aos que fazem. Que tal nos unirmos a eles. Provavelmente não doerá muito, pelo contrário. Podemos passar informações, baixarmos e assinarmos listas que eles tenham elaborado e que tenham efetivo valor. Há muita coisa na Internet que levam a lugar nenhum. A esse respeito ver o site quatrocantos (link abaixo):

http://www.quatrocantos.com/LENDAS/60_abaixo_assinados.htm

Uma das entidades criadas para a derrubada de um prefeito corrupto e que teve grande repercussão na mídia foi a AMARRIBO. Alem de conseguirem seu intento, eles não desistiram de combater a corrupção, um dos maiores (maior?) males do Brasil. Veja os links abaixo:

http://www.konvenios.info/TC/2008092904.doc (Declaração de Rio Bonita linkada a partir da Transparência Capixaba (BE 047) / Boletim Kasal)

http://www.amarribo.org.br/mambo/ (site da AMARRIBO)

Isso aqui é fácil, é o Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a vida pregressa dos candidatos. Acesse:

http://www.lei9840.org.br/iniciativapopular.htm

Tem mais. Para começar está de bom tamanho. Você tem alguma coisa a acrescentar? Aguardamos o seu retorno para divulgarmos entre os demais visitantes do vidaleve.

Vamos ou não vamos?

MOACYR WALDECK é um CIDADÃO brasileiro.

Loja Leve

Hospedagem