Papo sem Fim - Tem Solução?

Você algum dia já afirmou que político não presta? E você, presta? Houve um tempo em que perguntar não ofendia. Apenas pergunto, quem vai responder é você (rs).

Outras perguntinhas. Você já deu uma graninha pra liberar algo mais rapidamente? Pro guarda não multar você? Guardou um troquinho dado a maior em vez de devolver?

Chega de perguntas. Elas só sevem para definir os políticos que nós temos (rs). Eles estão tão habituados a fazer essas coisas, não achar nada demais, que na vida política desviar verbas de ambulâncias, criar mensalões etc, tampouco serão coisas demais. Serão de menos se não entrarem nas bocadas. Seus eleitores também pensam assim, salvo os que são iludidos por seus discursos de que vêm salvar a Pátria (deles mesmos?)

Nossos políticos são eleitos aqui no Brasil. Não votam marcianos nem estrangeiros interessados em destruir o país. É maioria do povo brsileiro que os elege e que considera, aliás, horrorosa a corrupção... dos outros...

É bem verdade que, ao tentarmos mudar com nosso voto, a coisa fica difícil, por falta de opções. É comum muitas pessoas viajarem ao tempo de eleições e preferirem justificar seu voto. Afinal, ter que escolher entre o coisa ruim e o coisa pior não dá.

Por que tanta falta de opção, porque não temos pessoas com ética ou elas estão alienadas, preferindo reclamar (sem efeito algum) a tomar alguma atitude? Não é a toa que criaram uma cachacinha com o nome atitude. Você não gosta de cachaça, não é mesmo? Só gringo e brasileiro sem-vergonha. Enquanto isso, vou ficando sem opções para meu voto e melhorar o Brasil (rs).

Leia Mais (no Vida Leve)

Loja Leve

Hospedagem