Nossas casas são espelhos de nós mesmos e refletem nossos interesses, crenças, hesitações, espírito e paixão. Contam como nos sentimos em relação a nós mesmos e ao mundo à nossa volta. A casa é mais do que um simples lugar onde descansamos à procura de conforto e proteção. É lá que podemos dialogar com o Universo. É um ponto de encontro no Espaço e no Tempo, que pode atrair ou repelir Energias.
A casa pode ser um lugar de renovação e esperança; o abrigo no qual você se isola e se recarrega durante os momentos difíceis; um refúgio de Paz durante a tempestade. Pode ser um espaço de saúde e regeneração. Ela não somente pode nos ajudar no fortalecimento e na cura, como ser um Templo de Harmonia no qual podemos alcançar um patamar superior na Esfera Espiritual. A casa pode ser a ligação entre os mundos interior e exterior, a ponte entre realidades internas e externas. Pode ser um Centro para a Magia, o Poder e o Espírito; um Ponto de Força, um Vórtice de Energia no Planeta. Assim como um eco se espalha pelo Infinito, a casa pode ser um transmissor de Luz e Energia. A Energia que ela irradiar será como uma pequenina pedra jogada na piscina do Universo, e os anéis que ela provocar serão percebidos nas mais longínquas margens do Cosmo.
Com o início do século 21, os lares vêm-se tornando progressivamente importantes. É fundamental que se transformem em Recintos Sagrados à medida que solidificamos nosso lugar no Universo. Permear nossos Espaços Vitais com o sentido de Ordem Cósmica traz integridade às nossas casas, colocando-as em equilíbrio com nosso ser básico e o fluxo da Criação do Mundo. Nosso lar pode ser um Santuário e renovar esperanças para os tempos que estão por vir; certamente estimulantes. Nesse Espaço Sagrado, poderemos refletir sobre quem somos e porque estamos aqui, neste Planeta, neste momento.