Templo do Sol - Um Portal para a Ascensão

ALINHAMENTO

O PRIMEIRO PORTAL PARA A ASCENSÃO

No atual Momento Planetário que encerra o fechamento de um Ciclo Cósmico, muitas pessoas sentem no mais intimo de seu Ser um Chamado e partem então em busca de um referencial que lhes possibilite a expansão de sua Luz Interna, o encontro com o Mestre Interior – o Encontro com sua Divina Presença EU SOU.

META SUPREMA

A Meta Suprema de todos os seres é a auto-realização (Ascensão). Depois de percorrer longos atalhos, mais cedo ou mais tarde o Ser Interno de cada um, o levará a realizar esse Encontro. A disciplina da auto-análise e os exercícios de purificação constituem o primeiro passo nesta jornada, que exige força de vontade, determinação, ritmo, fé, paciência e coragem, para dar uma guinada lenta, mas segura, de 180º em sua vida.

Derrubando padrões e conceitos estagnados, permitindo a saída do velho para que o novo possa chegar, abrindo as portas do Templo Interno para a Luz, o estudante vai, gradativamente, galgando os degraus da Iluminação até que possa se fundir à sua Essência Original.

Alguns podem argumentar que a vida de hoje não oferece condições para a disciplina exigida para chegar-se a esta fusão com a Essência Divina. Tudo é uma questão de querer e decidir-se pela disciplina que irá criar a resistência para o triunfo sobre os bloqueios psicofísicos.

O alinhamento dos veículos atômicos (físico, etérico, emocional e mental) é necessário para que o contínuo derramamento de Luz da Divindade que habita cada um de nós (a Presença EU SOU) os sutilize até o ponto de ascensioná-los no Caminho de volta à Fonte – ao Lar.

O estudante poderá perguntar: . Como saberemos que entramos em contato com a Presença EU SOU? - Existem várias modalidades de êxtase ou samadhi, mas a principal é a da Paz e Bem-Aventurança constantes, sentidas no coração. Um estado de desidentificação com os problemas do mundo. Nesta Consciência o Ser está identificado somente com a PERFEIÇÃO, portanto, os conflitos externos não alteram mais o seu estado psico-emocional. Sabe que uma Presença Maior dentro de si está no controle das situações. Neste estado de Consciência Desperta pela Iluminação Interior, o homem atua na vida prática sempre ligado à Divindade. É o tão ambicionado nirbikalpa samadhi, que os yogues tanto almejam alcançar.

O homem que alcançou este grau de Iluminação vive na Terra desempenhando o seu papel dentro do complicado contexto social e, ao mesmo tempo, está nadando no Mar de Bem-Aventurança que é a consciência unida à Presença Divina de Pai/Mãe. Nada o perturba, nada o faz perder o seu Equilíbrio e Paz. Age no mundo com Equanimidade, Sabedoria e Perfeição. Esta criatura é capaz de estar em contato com a Divindade presente dentro de si, e nos outros, mesmo nos locais onde o silêncio é uma distante lembrança. Isto porque ele atingiu o Equilíbrio e a Paz interior, tornando-se capaz de, a qualquer momento, ir ao Encontro da Presença EU SOU. Este homem é o Senhor da sua Vontade e Destino e exerce o controle dos seus desejos, tendo a sua Vontade direcionada para o Farol que é a Presença Mágica, que está sempre pronta a auxiliá-lo. Este homem pode, através do êxtase, entrar em contato momentâneo com a Vida que flui em todas as formas e perceber a Energia fluindo nos outros homens, nos animais, plantas e minerais. E, por um lapso de tempo, vivenciar a ONIPRESENÇA, sentindo-se presente em Tudo e em Todos.

OS RITUAIS DIVINOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Através da Alquimia dos Rituais da Fraternidade Branca, o estudante da Luz pode acelerar o alinhamento de seus Corpos Atômicos, através da prática do Serviço desinteressado à Hierarquia Divina e, ao mesmo tempo, desenvolver técnicas específicas que o levarão, de uma forma mais acelerada, a atingir sua Meta Suprema: A Ascensão.

MARCIA DE SÁ é antropóloga, decoradora e consultora de feng shui - Rio de Janeiro/RJ * (21) 2234.7908 * templodosol6@yahoo.com.br

Loja Leve

Hospedagem