Saúde  »  Hipnose

Conheça mais sobre o Dr. Epstein, M. D.

O Dr. Gerald Epstein é um dos mais importantes praticantes, a nível mundial, da medicina integrativa voltada à saúde e autotransformação. Ele tem seu consultório particular em Nova Iorque, além de ministrar aulas para profissionais de saúde e público em geral.

Embora sua formação original tenha sido dentro da abordagem freudiana, o Dr. Epstein seguiu em outra direção a partir de 1974, quando conheceu madame Colette Abouilker-Muskat, uma mestra da linha espiritualista que vive em Jerusalém. Mme. Colette o introduziu nos domínios das Imagens Mentais, a ponte entre o visível e o invisível bem como o iniciou na Kabbalah da Luz, um caminho para a liberdade interior.

Através desse processo, o Dr. Epstein tem guiado as pessoas na cura de suas próprias doenças físicas e emocionais no caminho em direção à espiritualidade.

O Dr. Epstein também tem desenvolvido inúmeras pesquisas na área da medicina psicossomática. Recentemente, ele teve um projeto aprovado pelo Instituto Nacional Norte-Americano de Medicina Alternativa, no sentido de pesquisar os efeitos das imagens mentais na cura da asma.

O Dr. Gerald ocupa o cargo de Professor Assistente de Pesquisa clínica no Centro Médico Monte Sinai, além de ser Conferencista Permanente no Centro

De Medicina Alternativa Complementar da Universidade de Colúmbia.

Além dos Estados Unidos, ele também tem ministrado cursos e conferências em Israel, Inglaterra, Canadá, Grécia e, mais uma vez, no Brasil.

Como Diretor do American Institute for Mental Imagery, um centro de pós-graduação educacional do estado de Nova Iorque, o Dr. Epstein vem treinando inúmeros profissionais de saúde em sua modalidade terapêutica.

Loja Leve

Hospedagem