BIP - Boletim Informativo do Pet (1)

Você sabia que...

Os gatos conversam muito com os olhos; quem convive com eles sabe interpretar esses olhares.

Os gatos, ao contrário dos cães, comem apenas a quantidade necessária para que estejam alimentados e supridos em suas necessidades não ingerem mais do que precisam.

Extremamente inteligentes, o gato estabelece uma relação de profunda amizade e companheirismo com seu dono e estará sempre junto dele, embora se relacione muito bem com todas as pessoas da casa.

Os gatos não são submissos como os cães, mas criados desde pequenos em ambientes domésticos, são muito obedientes. (Extraído de Animais & Cia, ano II, 07)

O BIP pesquisou para você:

Natalidade – a importância de controlar * Nosso Cão e Outros Animais de companhia Ano 4 – nº33.

Meu amigo, meus olhos. Na Grã-Bretanha, cães guias devolvem a 4.500 cegos a alegria de levar uma vida simplesmente normal * Cães e Raças – ano I – nº 03.

Novo Código Civil Brasileiro: o que muda nos condomínios em relação a animais de estimação * Animais e Cia – Ano 07 – nº 41

A arca da salvação: Quem participa de projetos sociais pode aumentar os lucros no consultório * O melhor Amigo, cães, gatos e amizades – Ano 01 – nº 02

Classificados

Assegure o direito à vida. Adote um focinho carente.

  Gatos - (Gioconda

  Gatos e Cães – ( Lúcia e Célia

  Cães – Dulce e Maria

Editorial particular, sem fins lucrativos, de apoio a pessoas físicas e às sociedades protetoras de animais em Teresópolis – Responsáveis: Eleonora Domênica / Flávia Frazão.

Loja Leve

Hospedagem