A Casa Enquanto Ser Vivo (Parte 02 - final)

O início do milênio é, no Ciclo de Evolução da Terra, a época mais instigante para se viver. Este é o momento propício para mudanças, para a realização de nossos sonhos, para a evolução não só do ponto de vista individual, como também global. À nossa volta, nos deparamos com um mundo cada vez mais poluído e carregado de conflitos na medida em que antigas profecias vêm se realizando. Apesar da possibilidade dessas sinistras manifestação do Destino, paira no ar profunda Esperança.

Sabemos, do fundo de nossos corações, que uma oportunidade, dourada e resplandecente, como uma nova manhã, nos aguarda logo além do horizonte. A pergunta é como vamos encontrá-la e usá-la para transformar nossas vidas, nossos relacionamentos e nosso mundo? Uma das chaves para encontrar a resposta dessa pergunta está perto de nós, mais especificamente, em nossa casa. Há maneiras de transformar essa energia. Harmonizando e purificando a energia de nossa casa, podemos abrir canais em nossos Espaços Vitais, de tal forma que a casa se transforme em Coletor de Energia, irradiando-a, ao mesmo tempo e sob a forma de Amor e Luz, para o resto do Mundo e para além do Universo.

A casa pode servir como Estação Transmissora para a Luz!

Leia Mais (no Vida Leve)

Veja Também (na internet)

MARCIA DE SÁ é antropóloga, decoradora e consultora de feng shui - Rio de Janeiro/RJ * (21) 2242.0320 / 9432.7965 * casanatural@oi.com.br

Loja Leve

Hospedagem