Sexualidade e Astrologia

Autoconhecimento como meio de consciência e maior equilíbrio pessoal é o resultado de dissecar os vários caminhos, atalhos e bifurcações em que cada um de nós, em algum momento, se questiona, busca explicações.

O simbolismo astrológico diante de uma ferramenta maravilhosa que é o mapa natal também é fonte de busca da origem de muitas das distorções e contradições que vivenciamos com respeito a prazer físico, sexo, relação com nosso corpo físico, os tabus, crenças e as limitações decorrente destes.

Quanto mais pudermos compreender nossa educação, nossa relação com nossos pais, o que observamos e apreendemos dessa convivência, nossa própria ótica na interpretação do que vivenciamos na infância, muito será compreendido e muitos nozes serão desfeitos, pois podemos construir NOSSA VERDADE, seja ela qual for, diferente, limitada, sadia, tímida, promíscua, inconsequente, maldosa, vingativa. somos resultado do que vivemos e também de nossa atitude diante do que vivemos. somos responsáveis pelo que nos submetemos (em termos) e também por desejarmos modificar nossa conduta, daí alterando o entorno.

Para que possamos desenvolver uma complexa e plena pesquisa de diversidades como é a sexualidade humana, estamos organizando um extenso questionário e cadastrando amigos, parentes, alunos, quaisquer pessoas interessadas no tema e em participar da pesquisa. Os resultados, obviamente, não falarão de uma pessoa, mas de comportamentos e suas análises à luz da ferramenta utilizada na pesquisa. Para quem desejar falar do assunto mais explicitamente temos a comunidade no Orkut e seus vários fóruns:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=52624212

Aguardamos sua visita ou contato.

SANDRA GONÇALVES, astróloga, taróloga, numeróloga, terapeuta floral e Reikiana, trabalha, no Rio e pela Internet, com consultas e ministra cursos nestas áreas com o princípio de fomentar o autoconhecimento * Rio de Janeiro/RJ * sandrastral@gmail.com

Loja Leve

Hospedagem